Somos arquitetos de nossa própria estrada e seremos conhecidos pela influência que projetamos naqueles que nos cercam.

11 - 11, Ainda é tempo de ampliar a frequência de seu corpo de energia.

Uma Mensagem da Senhora do Sol
por Sheryl Pedersen
em 11 de novembro de 2010

Nota: Apesar de esta mensagem referir-se ao dia de ontem, lembramos que a meditação será feita em conjunto por onze dias consecutivos, às 11:11 da noite, sendo a primeira em 11 de novembro de 2010.

Hoje é um dia muito especial se vocês estiverem vendo-o do ponto de vista energético.

Hoje há a oportunidade para todos no planeta elevarem sua freqüência vibracional apenas posicionando sua intenção de que assim seja.

Muitos seres de luz ao redor do mundo irão se reunir no final deste dia para pedir por paz e luz para o planeta.

Esta enorme requisição de luz criará uma abertura para permitir que mais luz flua para o planeta e se conecte com todos que firmam sua intenção para que isto aconteça, o que realmente significará dizer: "sim, eu gostaria de receber esta energia de luz." Fazer isto elevará sua própria vibração.

Há muito mais do que esse download de energia de luz, mas está além do entendimento de muitos, a não ser que vocês conheçam física quântica e as propriedades da luz do ponto de vista científico.

Visto que este conhecimento é importante somente para alguns, não irei me reportar a ele desta vez.

Apenas saibam que seus cientistas serão capazes de medir a diferença na energia vibracional a partir de hoje.

A frequência do planeta será elevada.

Para ajudar com este processo, vocês podem se unir a um dos muitos grupos energéticos que estarão se reunindo hoje ou em pessoa ou pela internet ou então simplesmente focando sua intenção de se conectar a uma determinada hora.

Da nossa perspectiva, a hora exata de fazer o pedido pela paz e mudança positiva no planeta e também pedir pelo download de energia de luz não importa, pois o tempo como vocês o conhecem é realmente uma ilusão.

Vocês podem simplesmente escolher uma hora que lhes agrade para se conectarem com a energia divina do modo que lhes é confortável e tendo pensamentos de paz e luz e pedindo para serem conectados com a energia da luz.

Para fazer esta conexão, vocês podem primeiro sentir a energia da luz em seu próprio corpo e então criar um pilar a partir do topo de sua cabeça, descendo por sua coluna e por suas pernas até o solo e trazer a energia da luz do divino para seu corpo deste modo.

Assim que vocês sentirem esta luz ancorada em vocês e descendo para a terra, vocês então podem escolher enviar a luz através de seu coração para o mundo ao seu redor.

Fazendo isto, vocês estão atuando como um canal físico para trazer e compartilhar a luz divina.

E não importa também qual o dia que vocês escolham para fazer isto.

Vocês podem fazer isto em conjunto com outros em 11-11 em determinada hora, ou fazer sozinhos neste dia, ou fazer em datas posteriores a esta.

Nós apenas lhes pedimos para que dispensem os poucos minutos necessários para atrair esta energia, ancorá-la no planeta e enviá-la para o mundo ao seu redor.

Este é um serviço que vocês podem proporcionar para curar a si mesmos e ao planeta e para elevar a energia vibratória.

Vou deixá-los com um pensamento final:

O que está se passando no seu interior que impede que vocês acreditem que vocês não são outra coisa além do que um aspecto divino da Fonte, no planeta, para realizar o trabalho divino no papel de trabalhador da luz, como é chamado por tantos?

Esta é a verdade de quem vocês são e por que vocês estão aqui.

Saibam disto por ser a verdade.

Eu os amo, MUITO

fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

TRANSMISSÃO DA NOVA REALIDADE – MEDITAÇÃO DE UM MILHÃO DE PESSOAS EM 11/11/2010

Nosso mundo está se acelerando em direção a um grande evento... uma maior mudança.

Alguns sentem que este evento se relaciona com os cataclismos de 2012.

E alguns acham que será o colapso da economia mundial.

Também relacionada a estas crenças assustadoras, está a visão apocalíptica de um mundo insensato de destruição ecológica, onde a humanidade se afasta mais, devastando os recursos naturais do nosso planeta.

E ainda outros pressagiam um ponto crucial, onde as mudanças efetuadas pela Internet serão ofuscadas pelo poder e pela velocidade da próxima onda da tecnologia, talvez, envolvendo a genética, a nanotecnologia e a inteligência artificial.

Mas muitos sentem que esta próxima mudança será uma nova era de harmonia para a nossa espécie, como a Era de Aquário.

Uma coisa está clara. A maior parte dos 6.700.000.000 de pessoas na Terra hoje, sente
que algo muito importante está prestes a acontecer.

Assim, o que você acha que acontecerá?

E realmente importa o que você acredita?

Os Cristãos dizem que a mera crença ou a fé de que algo aconteça, pode fazê-la ocorrer. E os Budistas acreditam que a realidade e a nossa percepção da realidade, é exatamente a mesma coisa.

A realidade é mais como um sonho, onde se você acreditar que pode voar, você realmente voa?

Cada vez mais estudos científicos ao redor do mundo confirmam que estas idéias espirituais podem ter uma firme base teórica na física.

Por exemplo, um “estudo clínico controlado de um placebo” significa que o poder da crença é removido de um teste de uma substância farmacêutica. A mente pode realmente dissolver um tumor cancerígeno se o paciente acreditar que ele ingeriu um comprimido com uma substância medicinal nele. Ainda que nada haja no comprimido.

E de acordo com as teorias mais bem testadas na física, a Mecânica Quântica, a sua consciência muda a realidade. Nesta teoria, o fenômeno conhecido como Colapso da Função de Onda Quântica, é o que traz a realidade à existência. Este é um modo extravagante de dizer que a observação consciente das pequenas ondas invisíveis, leva realmente aquelas ondas a “entrarem em colapso” na matéria. Em outras palavras, a observação consciente materializa as partículas na existência.

Se acreditarmos que experienciaremos os cataclismos de 2012, poderia isto pesar na balança e fazer com que tais possibilidades ocorressem?

E é possível que possamos curar o nosso planeta e evitar os cataclismos? Poderíamos visualizar a
paz no mundo através de uma vibração enorme de crenças, transmitidas por um milhão de pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo?

A melhor conjetura hoje da física quântica é: “Sim, provavelmente.”

A Transmissão da Nova Realidade em 11/11/10 será uma vibração de crenças enviada à Matriz da Realidade, que girará o fluxo da nossa realidade em direção a uma experiência que será mais interessante do que cataclismos e guerras. Ela vem do coração sem intenções interesseiras na mente. E é baseada na ciência, sem delírios ou fantasias. Visualize esta vibração da crença do grupo como um raio formado em espiral, onde cada pessoa que se une à vibração aumenta a sua
intensidade.

No domínio quântico, o local não funciona da forma como faz em nossa percepção cotidiana. Seu local pode ser no trabalho, ou no computador da sua casa. Você se unirá ao Website nos horários determinados e simplesmente projetará a sua crença por 11 minutos.

Haverá 11 dias seguidos de transmissões da realidade, com a primeira começando em 11:11 da noite, em 11/11/10. Por que todos os “11”. A resposta breve: é porque é bonito e poético e as coisas do coração dão poder à vibração das crenças que transmitiremos no futuro. A resposta mais longa é mais teórica e não pode ser explicada adequadamente aqui. Ela se relaciona com a geometria de determinados padrões de pensamento na Matriz da Realidade.

Use a sua intuição para tomar uma decisão quanto a se ou não a sua consciência existe fora do seu corpo. E decida: Ela existe até quando o seu corpo morre?

Se a sua intuição o conduz, então salte para esta crença com todo o seu coração. Siga-a.

Em seguida, visualize a sua consciência como uma nuvem girando ao redor do seu corpo que cria a percepção da sua existência física. Imagine que esta nuvem está esperando por você para lhe dar instruções. Ouça novamente a sua intuição. E se isto parecer verdadeiro, então escolha acreditar nisto firmemente. Agora, no olho da sua mente, veja a sua nuvem em vórtice girando rapidamente, enquanto ela espera que você se dirija para a ação.

É a sua escolha. Você pode criar a sua realidade, assim como cria subconscientemente os seus sonhos a cada noite. Mas se você estiver inconsciente desta habilidade, então a sua vida é como uma bandeira sendo agitada no vento... e você é como um passageiro viajando em um trem andando em círculos. Assim visualize que a atenção da sua mente está gentilmente assumindo o controle desta nuvem em espiral, o que pode mudar a Matriz da Realidade do seu mundo.

Veja-o.

Agora dirija o vórtice em espiral da consciência para fora e para frente em direção ao futuro da Terra. Veja um mundo pacífico e harmonioso surgindo após um grande despertar do planeta que
ocorre nos próximos meses.

Visualize este despertar como sendo uma história comovente, semelhante a toda a nossa espécie que acredita que a Terra é plana, na Sexta-Feira, e então na Segunda-Feira compreende com encanto que ela é realmente esférica.

Visualize em sua mente a CNN anunciando as últimas notícias da prova empírica de que a consciência humana existe fora do corpo... a validação científica da existência da alma e da interligação entre todas as almas.


Imagine que sob o peso esmagador desta nova realidade oficial, há um desmoronamento da velha e frágil casa da ilusão mental baseada no medo em suas três formas. O medo de morrer se torna uma piada. O medo das pessoas tirarem o seu ouro se torna tolo. E o medo das pessoas rirem de você se torna irracional.

Vislumbre os verdadeiros corações cooperativos de sua família planetária se unindo como milhões de pingos de chuva em gigantescas folhas verdes.

Agora, pare por um minuto e se questione: “Esta audaciosa realidade é possível?”

Se não houver nada em que possa pensar que a torne absolutamente impossível, então, por definição, ela é possível. E, portanto, um grande número de nós pode literalmente, desejá-la na realidade com as nossas mentes. Assim, continue a “programar” o seu vórtice de consciência com
este padrão energizado pela crença e ativado pela visualização.

Visualize em sua mente, pessoas ao redor do mundo, despertando abruptamente de um transe e
percebendo que as crenças do seu grupo controlam as experiências grupais da realidade, exatamente do mesmo modo que criamos o panorama da realidade em nossos sonhos.

Veja todo o planeta sendo atingido pela compreensão de que a realidade é exatamente como um sonho em grupo, onde existem duas maneiras de existir. O primeiro modo é como sonhamos por eons; a mentira a qual renunciamos ao controle da nossa realidade e fomos humilhados pelos nossos pesadelos e limitações. O novo modo será despertarmos e assumirmos o controle e voarmos juntos em uma nova realidade destemida que co-criamos como um belo mosaico em grupo.

Assim, visualize a nossa espécie iluminada por esta grande descoberta científica da Matriz da Realidade...que leva centenas de milhões de nós a despertarmos e a mudarmos destemidamente a história que estamos experienciando juntos.

Agora, veja o vórtice de sua consciência entrelaçando-se com milhões de outros, que todos estão projetando esta Transmissão da Nova Realidade em nosso futuro, ao mesmo tempo.

Durante 11 minutos, por 11 dias seguidos, às 11:11 horas da noite, todos nós concentraremos os olhos de nossas mentes nestas visões. Então, quando se unir a nós, amplifique tanto a sua crença que está realmente operando, como também aumente a cor e o brilho das imagens que você está visualizando. Crença e visualização são as suas duas chaves para criar dentro da Matriz da Realidade.

À medida a qual podemos mudar a Matriz da Realidade em uma escala global é um jogo dos números. Precisamos que 1 milhão de pessoas se unam a nós através do 11/11.

O único modo prático que isto pode acontecer é se enviarem este Website a todos os seus contatos.

Nós realmente podemos mudar o mundo.

http://www.newrealitytransmission.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

PORTAL 11:11

Estamos iniciando o mês de Novembro e mais uma vez somos chamados a dar nossa contribuição junto a massa de pessoas que como nós, estão trabalhando direta ou indiretamente para preparar a entrada do planeta Terra em uma Nova Era.
Não importa o tamanho da contribuição, o relevante é estar preparado para as mudanças e onde for possível auxiliar no esclarecimento de outras pessoas sobre qual deverá ser a atitude e comportamento para os novos tempos, uma vida saudável mentalmente e fisicamente.
E principalmente acreditando que o processo de ascensão é decorrente da vontade de evoluir espiritualmente por meio de uma aprendizado contínuo e crescente sobre os fundamentos que norteiam nossa existência amparados pelo amor divino de Deus, o Pai Celeste de todas as almas presentes neste lindo planeta Terra.
A seguir estou postando uma mensagem de Mãe Maria, a qual encontrava-se disponibilzada nos blogs em referência na mensagem.

Uma Mensagem de Mãe Maria
canalização: SaräAmma
saragem@hotmail.es
http://isismikael.blogspot.com/

em 29 de outubro de 2010, às 18:14

É Mãe Maria, minha menina.
Sim, é isso, carinho, tranquila...
Venho falar aos humanos, aos meus filhos, como vai o plano divino traçado para o planeta Terra.

Como sabem, eu estou nestes momentos no planeta Terra, e agora, pois estou vivendo as coisas de outro ponto de vista, do mesmo ângulo que meus filhos vivem, e talvez, nestes momentos eu entenda um pouco melhor os seus temores, seus medo perante as coisas que estão vendo, perante as situações que observam que estão se apresentando ao seu redor, seja a nível pessoal ou a nível planetário.

Bem, meus queridos filhos, eu só queria lhes dizer que há uma data que é importante para a humanidade; sempre se fala em portais, e é correto, todos os portais em que se repetem números mestres em suas datas são importantes.

Mas agora se aproxima uma data que é sumamente importante e relevante, pois indica a abertura ou, como se poderia explicar, é o momento em que se dará a partida, em que se mostrará a bandeira de avanço, em que tudo começará formalmente.

Quando falo que tudo se dará formalmente, refiro-me que tudo aquilo que estamos preparando... começa a ser revelado e começa a ser evidente perante os olhos humanos.

O portal de que estou falando é o 11:11... esta data é de suma importância para o movimento planetário para a ascensão do planeta Terra e a ascensão individual de cada um de meus filhos.

Assim, por favor, apenas saibam que estamos com vocês.

Eu disse isto não para que comecem a ter medo desta data.
Não, digo isto para que recebam esta data com amor e se deem conta que tudo o que foi dito começa a se tornar realidade em seu mundo material, em seu mundo físico.
Tudo que alguma vez só veio em seu mundo espiritual, em suas mentes e que muitas vezes duvidaram, realmente era certo.
Bem, pois tudo isso começará a se manifestar a partir de 11:11 com muito mais força, com muito mais intensidade.

Então, alegrem-se, meus queridos filhos, o sinal de partida, o sinal de avanço nesta corrida de ascensão começará em 11:11; alegrem-se por isto, comemorem, lembrem-se de que as profecias estão se cumprindo, e prometemos, agora vocês começarão a ver a manifestação perante seus olhos.

Não tenham medo, nossos filhos são protegidos, cada um de meus filhos está amparado e protegido com meu manto de amor, com minha ternura, com meu coração.

Não terão medo, porque tudo o que virem perante vocês é simplesmente a vontade maior, é simplesmente a vontade de um plano maior, é a manifestação do plano divino na Terra, e assim é.

Até logo, meus queridos filhos, eu os amo profundamente, a todos e a cada um de meus lindos seres, meus filhos amados. Eu os amo.

Até muito em breve.

fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails