Somos arquitetos de nossa própria estrada e seremos conhecidos pela influência que projetamos naqueles que nos cercam.

QUEM SÃO OS DEGREDADOS PARA O ASTRO INTRUSO!

Muito se tem falado sobre o “Astro Intruso” que segundo Ramatis teria um papel preponderante para a higienização do Planeta Terra, considerado este astro como a nova pátria dos espíritos degredados, os quais extinguiram suas oportunidades de reencarnar no Planeta Terra em decorrência de seus erros em sucessivas vidas. O astro intruso ao passar próximo a órbita da Terra estaria provocando uma série de fenômenos que culminariam em terremotos, maremotos, tempestades e outros, ceifando vidas, gerando milhares de desencarnes. 
A partir deste processo estaria ocorrendo a seleção dos espíritos que de acordo com a justiça de Deus haverão aqueles que devem partir para o orbe intruso, com o objetivo de experiênciar nova oportunidade de vida entre seus pares da mesma faixa de vibração de energia, em um mundo primitivo e aqueles espíritos que terão suas reencarnações continuadas na dimensão extra física do Planeta Terra em aprendizado ou algum trabalho de aperfeiçoamento ou então reencarnando para participar do processo de Regeneração do Planeta Terra.

Desconheço a correlação do calendário Maia com o Astro Intruso citado por Ramatis (para algumas pessoas o planeta intruso é conhecido como Nibirú), porém um fato posso acrescentar a fim de trazer uma pequena luz para elucidar o que estamos vivenciando no momento presente ou iremos vivenciar no futuro. Partindo do princípio de que são 7 bilhões de espíritos encarnados sobre a crosta do planeta Terra, utilizando como escafandro para sua existência terrena o corpo material, emprestado de Deus e o triplo de espíritos desencarnados, não importa o plano em que estejam ou o estado de progresso pessoal adquirido por cada um, encarnado ou não terão sempre as mesmas emoções, sentimentos, vícios, defeitos e valores morais, enquanto houver em cada ser o sentimento de culpa sobre atos nos quais foram responsáveis por levar outras pessoas ao sofrimento ou então ao menosprezo por sua vida, o estágio de aprendizado estará incompleto todos serão sempre espíritos em processo de evolução e aperfeiçoamento, o desencarne não torna o espírito um santo ou um anjo.


Há muito para se melhorar em cada ser encarnado ou não, é por esta condição que o Cristo Sideral neste milênio deu início a regeneração do Planeta Terra, porém haverá ainda uma nova oportunidade para a recuperação daqueles que estão em falta grave, neste sentido retrato a seguir o trecho do livro “O Fim da Escuridão” psicografado pelo médium Robson Pinheiro pelo espírito Ángelo Inácio:

“ – O chamado mundo primitivo não é apenas um planeta, senão vários, conforme temos notícia em nossa dimensão... – Algumas moradas estão reservadas aos filhos da Terra que irão recomeçar sua trajetória entre as estrelas da imensidade. Na verdade, a classificação de mundo primitivo1 não guarda relação direta com a natureza boa ou má de seus habitantes. Esses planetas para onde serão transferidos os humanos do planeta Terra representa um novo lar, uma nova oportunidade de trabalho para quem não mede esforços ao lidar com problemas humanos, assim como um belo campo de aprimoramento intelectual e moral para aqueles que, lá, assumirão papel de referência perante os irmãos de humanidade. Ou seja, serão planetas exultantes de vida, de trabalho, de desafios sublimes, de campo experimental para a inteligência, a alma e os corações humanos. Não consideremos o expurgo algo ruim ou mesmo punição divina, sobretudo o consideremos abençoada ocasião de lutas. Por certo será interpretado por muitos como castigo, principalmente entre os futuros degredados, mas, entre as almas mais esclarecidas, deve ser visto como oportunidade de elevação e ajuda humanitária.”

1Mundo Primitivo destinado às primeiras encarnações da alma humana. Mundos de expiação e provas onde domina o mal. Mundos de Regeneração as almas que ainda devem expiar haurem novas forças. Mundos Ditosos o bem sobrepuja o mal. Mundos Celestes ou Divinos, são habitações de espíritos depurados no qual reina exclusivamente o bem. O Evangelho Espírita p.85 cap.3

Os planetas primitivos ou também chamados de planeta intruso serão a pátria dos espíritos ressurgidos das cinzas cujo propósito de trabalho e luta os permitirá reconstruir uma vida voltada para a moral e caridade com seus semelhantes. A migração dos espíritos já começou nas regiões inferiores ou abismos extrafísicos do submundo, onde habitam diversas facções, conhecidas como dragões, magos negros, espectros. Após milhares de anos de perversidade e crueldade os seres que habitam o submundo estão tendo a oportunidade de reiniciar suas vidas em um outro planeta. A higienização do planeta Terra começou, o umbral cederá seu espaço a novos hospitais e colônias espirituais.

“...Mas não pensem que o evento que denominamos seleção, higienização ou expurgo planetário ocorrerá em apenas alguns anos: não é assim que se processa. O tempo exato em que se consumará o degredo só o Pai o conhece”...”O processo de identificação e seleção ocorre primeiro no plano extrafísico, entre os espíritos não reencarnantes, ou seja aqueles que já se definiram espiritualmente e que não mais poderão reencarnar no planeta Terra.”...”-Também ficou patente para os povos do abismo que a regeneração do mundo chamado Terra principiará, de maneira indisfarçável, com a precipitação de forças descomunais sobre eles, as quais não poderiam de modo algum ser ignoradas.”

O parágrafo acima do espírito Ángelo Inácio, psicografado pelo médium Robson Pinheiro no livro "O Fim da Escuridão", faz alusão ao golpe colossal desferido contra o império dos dragões pelo Arcanjo Miguel o príncipe dos exércitos celestes, reafirmando que os primeiros habitantes do Planeta Terra em sua condição de seres maléficos serão os primeiros a serem chamados para a nova condição de vida no planeta primitivo ou astro intruso. Para aqueles que não se encontram nesta condição e estão conscientes de suas faltas, a vida expiatória numa outra encarnação será um meio para redimir suas faltas, com a oportunidade de continuar suas reencarnações no Planeta Terra na busca de seu contínuo desenvolvimento.

Para nós, os encarnados, não esqueçamos que até nas pequenas ações como dar um copo de água para quem tem sede, será considerado no dia em que estivermos em frente a Deus Pai para prestarmos satisfação sobre os nossos atos no planeta Terra. Já para os desencarnados o momento em que conscientemente reconhecerem suas faltas e se arrependerem delas, o perdão de Deus será concedido. 


Sidney Santana

2 comentários:

  1. Excelente mensagem para todos nós, parabéns pelo Blog. Muita Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Comentário

Related Posts with Thumbnails