Somos arquitetos de nossa própria estrada e seremos conhecidos pela influência que projetamos naqueles que nos cercam.

Revelações de Ramatis sobre o Astro Intruso - 2ª parte – A trajetória do astro intruso

Em continuidade a primeira parte, onde tomamos conhecimento do astro intruso e seu objetivo ao passar pelo Sistema Solar, nesta segunda parte iremos obter mais detalhes sobre a trajetória que ele fará até sua concreta identificação pelos cientistas na Terra.

Reitero minhas palavras anteriores para deixar claro qual o meu objetivo ao retratar este conteúdo na internet.

Mais uma vez pesquisando as diversas mensagens que dia-a-dia se apresentam na internet, trechos de algumas delas estão servindo para reforçar aspectos apontados no texto que disponibilizei com o título “A Ascensão da humanidade e o Planeta Terra, segundo Emmanuel e
Ramatis”. Os fatos que estamos vivenciando atualmente como terremotos e enchentes constantes ceifando vidas, o comportamento cruel e avarento dos homens que não se sensibilizam com a fome e miséria de seus semelhantes, a deturpação dos valores de caráter e moral ao considerar importante uma vida somente voltada para os interesses materiais e nenhuma relevância no tocante a caridade e o amor por obras que demonstrem a grandeza da evolução espiritual, podem ser considerados como um grão de areia no deserto face ao tamanho das mazelas que estão assolando o nosso querido Planeta Terra.

Meu propósito é chamar a atenção para uma reflexão interna referente a forma como estamos conduzindo a relação material e espiritual individual e coletivamente e a melhor forma de fazer isto é descrevendo alguns dos parágrafos do livro “O Astro Intruso” de Ramatis, psicografado por Hur-Than de Shidha em julho de 2004. Este livro contém revelações feitas por Ramatis as quais foram postadas por mim no texto referenciado acima.

A importância das mensagens contidas no livro não se refere pura e exclusivamente aos adventos de natureza física que estão por vir com a passagem do Astro Intruso sobre o planeta, Ramatis nos adverte quanto a que tipo de comportamento a humanidade adotou ao longo de milhares de anos e porque muitos serão arrebatados da Terra, durante a passagem do planeta intruso.

Face a importância do conteúdo e sua extensão, estarei descrevendo e postando o conteúdo do livro em vários períodos distintos até sua finalização, o primeiro apresentado nesta data.

A forma como está descrito o livro refere-se ao diálogo de perguntas do médium e as respostas de Ramatis
.”

CAPÍTULO 2 – SOBRE O ASTRO INTRUSO

Pergunta: Pode nos descrever o astro intruso em sua função primordial?
Ramatis: ...Por apresentar uma força magnética extremamente rudimentar e grosseira, ele, à medida que vai passando ao largo de planetas habitados situados em sua trajetória, ATRAI PARA SUA ESFERA ESPÍRITOS SINTONIZADOS COM VIBRAÇÕES INFERIORES...O astro intruso, se visto sob o prisma limitado do Sistema Solar, assemelha-se a um enorme cometa, que atravessa o espaço sem estar circunscrito à fronteira hipotética da região. Entretanto, trata-se de um planeta, se referenciado a partir do Sol Cósmico, centro na Via Láctea onde se processam os comandos mentais dos espíritos de luz, que plasmam o desenvolvimento de novos sistemas solares...E justamente pela ÓRBITA DESSE PLANETA CORRESPONDER A 6.666 ANOS TERRESTRES, em elevadíssima velocidade de escape, sua trajetória inclui inúmeros sistemas solares. Em seu caminho ele vai absorvendo entidades espirituais não apenas da Terra, como ainda de outros planetas similares, abrigando-as em sua estrutura energética 3.200 vezes¹ maior que a aura terrestre...DESSA FORMA, SEU TRABALHO CÓSMICO APRESENTA ASPECTO DUPLO. NÃO APENAS O DE SERVIR DE MORADA EVOLUTIVA DE INÚMEROS ESPÍRITOS, COMO O DE TRANSPORTÁ-LOS DE VOLTA A SEUS PLANETAS DE ORIGEM QUANDO ALCANÇAM A DEVIDA EVOLUÇÃO. Além do que, muitos desses espíritos ainda não preparados para o retorno, porem já com certo grau de evolução que não os permita permancer no astro, serão distribuídos por diversos planetas...O que implica ser o astro intruso um importante instrumento de estagio evolutivo, mas também de fluxos migratórios, assumindo o aspecto de enorme ônibus cósmico, destinado ao transporte de espíritos em evolução.
(Pg.13)

¹ Nota deste relator: Assim como cada ser humano possui ao seu redor um campo bioplasmático, ou campo magnético, ou ainda aura, o planeta intruso também possui um campo geoplasmático, ou campo magnético 3.200 vezes maior que o da terra, segundo a matéria “RESSONÂNCIA SCHUMANN - O que é fato e o que está além de nossa capacidade de compreensão” postado no blog http://terrameular.blogspot.com/2010/07/ressonancia-schulmann.html o campo magnético da Terra se estende até sua ionosfera, medindo 100 km.

Pergunta: Podemos saber quando o astro intruso tangenciará a órbita terrestre?
Ramatis: ...A chegada do astro intruso deverá ser descoberta pelos próprios homens, que ficarão envolvidos por dúvidas e pela incredulidade...o que posso lhes dizer é que NÃO TÃO CEDO PARA QUE POSSAM VÊ-LO ENCARNADOS COMO ESTÃO HOJE, MAS TAMBÉM NÃO TÃO LONGE² DE MODO QUE AINDA TENHAM TEMPO DE INÚMERAS ENCARNAÇÕES regeneradoras. O tempo urge. Quanto mais cedo começarem suas reformas morais melhor. (Pg.14)

² Nota deste relator: O livro “O Astro Intruso” foi psicografado em 2004.

Pergunta: O movimento de expansão do Universo contribui para o afastamento progressivo entre a Terra e o astro intruso?
Ramatis: A dinâmica do Universo em expansão produz alternâncias cinéticas, gerando encontros do astro intruso com a Terra em orbitas tangenciadas, mas também desencontros a cada período de 6.666 anos...É preciso lembrar, no entanto, que esses encontros já ocorreram inúmeras vezes nos quase cinco bilhões de anos da Terra, promovendo as correções energéticas e físicas necessárias ao progresso do planeta. A TERRA JÁ ATRAVESSOU VÁRIOS APOCALIPSES, e muitos do que se encontram hoje encarnados no planeta vivenciaram tais eventos no passado. (Pg.14)

Pergunta: Então o astro intruso nem sempre tangencia a Terra a cada 6.666 anos?
Ramatis: Não...OS ENCONTROS COM A TERRA EM TERMOS DE APROXIMAÇÃO MÁXIMA OCORREM A CADA 13.332 ANOS, O QUE CORRESPONDE A DUAS ÓRBITAS DE 6.666 ANOS. (Pg.14)

Pergunta: Por essa razão não existem registros científicos sobre sua existência?
Ramatis: Quando o astro intruso tangencia a órbita da Terra causa o cataclismo, e quando passa afastado o faz numa época em que a humanidade ainda está em reconstrução, carente de aparelhos que registrem a sua trajetória³.
(Pg.14)

³ Nota deste relator: O tangenciamento ocorre ao final de um ciclo de 13.332 anos, sendo este ao qual deveremos nos preparar para vivenciar, e após o cataclismo ao final de 6.666 anos o planeta intruso passará afastado da Terra.

Pergunta: Isso que dizer que fica difícil provar a existência do astro intruso?
Ramatis:...O astro intruso acaba se tornando verdadeiro axioma, cuja existência só é comprovada quando ele surge no Céu e ocorrem os cataclismos. (Pg. 15)

Pergunta: Não seria um tanto pretensioso, e mesmo contraditório, afirmar que o astro intruso, com sua orbita de 6.666 anos atravessa inúmeros sistemas solares? Sua velocidade permite isso?
Ramatis: Deve-se ter em mente que, ao contrário da Terra e dos planetas vizinhos que apresentam translação em relação ao Sol, o astro intruso é um planeta galáctico, não pertence ao Sistema Solar...Possui velocidade orbital muito acima da velocidade da Terra de 30 quilômetros por segundo, assumindo ainda velocidade muitíssimo superior à mínima de escape da Via Láctea, que está em torno de 110 quilômetros por segundo⁴. QUANDO PASSAR PELA TERRA SUA VELOCIDADE VAI SUPERAR EM MUITO OS 150 QUILÔMETROS POR SEGUNDO, CAUSANDO UM FORTE IMPACTO. (Pg.15)

Nota deste relator: Ramatis não afirmou exatamente qual a velocidade de passagem do planeta intruso sobre a Terra, porém com ao referenciar este números ele quis dizer que a passagem será muito rápida, visto que uma passagem demorada poderia elevar o poder catastrófico do campo magnético da Terra vinculado a aura gigante do astro intruso, 3.200 vezes maior que a da Terra.

Pergunta: Então a passagem do astro intruso pelo Sistema Solar será relativamente rápida?
Ramatis: A partir do ingresso pelos cinturões de asteróides, que os homem acreditam ser a fronteira do Sistema Solar, até a chegada pela Terra, o tempo decorrido será de pouco menos de seis meses. (Pg.16)

Pergunta: Sendo o astro intruso de consciência denso-etérea, ele poderá em algum momento ser visto previamente pelos cientistas, ou mesmo a olho nu antes de sua aproximação da Terra?
Ramatis: A capacidade dos homens recolherem detalhes a respeito do astro dependerá de instrumentos que denunciem a existência de forte magnetismo de cunho etéreo⁵, o que ainda não é possível pelos cientistas da Terra. Em termos densos, sua aproximação passará despercebida por muito tempo...sendo confundido inicialmente como um cometa, ou planeta desconhecido do Sistema Solar. Embora de tamanho similar ao da Terra, ele será ofuscado momentaneamente pelo Sol. APROXIMANDO-SE DO PLANETA SERÁ VISTO A OLHO NU COMO UMA IMENSA ESTRELA. ENTRETANTO QUANDO TANGENCIAR A ORBITA TERRESTRE, APRESENTARA FORTE CAPACIDADE DEFLETORA...FAZENDO COM QUE SEJA OBSERVADO NO CÉU COMO UMA ESPÉCIE DE SEGUNDO SOL OU COMETA FLAMEJANTE. (Pg.16)

⁵ Nota deste relator: A lua por não possuir luz própria é considerada etérea. Os instrumentos empregados pelos cientistas para medir a grandeza e distância de um planeta, tem por princípio medir a radiação emitida pela intensidade da luz emitida pelo planeta, não servindo para identificar planetas sem luz própria.

Pergunta: Quer dizer que o astro intruso somente será identificado quando estiver adentrado no Sistema Solar?
Ramatis: ...As primeiras visualizações do astro causarão especulações, gerando relatórios confusos, classificados de prematuros e provisórios, não havendo consenso quanto à origem do astro e sua orbita completa...Os cientistas habituaram-se a estudar e a conviver de perto com corpos celestes que se formam e navegam no próprio Sistema Solar. (Pg.17)

Pergunta: Mas, considerando-se o desenvolvimento tecnológico, até o aparecimento do astro intruso não será possível os cientistas contarem com novos equipamentos que o identifiquem?
Ramatis: ...Vamos lembrar a trajetória de um corpo através do Universo. Ele pode ter determinada velocidade num espaço definido. Porém, se visto sob o prisma do infinito, sua velocidade será zero. Pois por mais que ele se movimente no infinito será entendido como um ponto estático, imperceptível, com probabilidade zero de ser identificado. É como se ele não se movimentasse e nem existisse, desaparecendo na grandeza incomensurável. É isso que os homens precisam olhar com mais cuidado. Pois tendem a projetar as limitações da matéria, sua referência primária...Paradigmas são o infinito e a eternidade. E por essa razão mesmo que os homens tenham futuramente tecnologia mais avançada, ainda ficarão à deriva quanto a eventos como o do astro intruso...falta ao homem a consciência cósmica, aquela que lhe permite entender o valor crístico de cada ser. Quando resolverem parar de olhar só para o exterior, e passarem a vê-lo apenas como etapa inicial para que se preocupem com o que acontece em seus espíritos, como os tormentos que afloram em seus íntimos, e tentarem corrigi-los numa luta incansável pelo aprimoramento espiritual, então se elegem, voluntariamente, para jornadas evolutivas onde não encontrem mais astros intrusos. Enquanto isso não acontece, não adianta aprimorarem tecnologias, pois o mais importante de tudo, a compreensão intima, ainda não existe. E o astro continuará passando e voltando para aqueles que não sabem identificá-lo, mesmo que contem com a ilusão de aprimoradas tecnologias. (Pg.18)

Na próxima postagem Ramatis nos auxiliará a desfazer a impressão errada de que com a passagem do planeta intruso ocorrerá o Apocalipse sobre a Terra.

Prof. Sidney Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

Related Posts with Thumbnails