Somos arquitetos de nossa própria estrada e seremos conhecidos pela influência que projetamos naqueles que nos cercam.

COMEMOREMOS O 11:11:11

O tempo desdobra-se nos acontecimentos que emergem do cotidiano de nossas vidas e como não poderíamos deixar de registrar este momento especial em nosso planeta, o 11:11:11 traz para cada um de nós a oportunidade de renovação interior, cultivando o que há de melhor em nossa forma de pensar na maneira de expressarmos o que sentimos e realizarmos nossas ações. Somos produto do que pensamos e agimos, por isto, estamos nesta passagem neste tempo, para termos a oportunidade de expressarmos o que há de melhor em cada um de nós em prol de nosso progresso pessoal, consequentemente nos uniremos a uma grande rede de luz e energia sobre o planeta.

Dê a sí mesmo a oportunidade de mostrar o quanto é uma pessoa grande e iluminada, os limites não existem, eles foram estabelecidos para aqueles que ainda não acordaram e estão vivendo suas experiências com base no que não são. Vamos usar nossa capacidade de inteligência para reunir o que há de melhor em nós em promoção daquilo que desejamos ser e do que gostaríamos que esteja presente em nossa jornada de vida.

Desejo a você um tempo de excelente canalizações de energia, o reencontro consigo lhe trará grandes oportunidades para sua experiência na vida terrena que se desdobraram numa cadeia de efeitos ao longo de sua eterna vida.

Sidney Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

Related Posts with Thumbnails