Somos arquitetos de nossa própria estrada e seremos conhecidos pela influência que projetamos naqueles que nos cercam.

11 - 11, Ainda é tempo de ampliar a frequência de seu corpo de energia.

Uma Mensagem da Senhora do Sol
por Sheryl Pedersen
em 11 de novembro de 2010

Nota: Apesar de esta mensagem referir-se ao dia de ontem, lembramos que a meditação será feita em conjunto por onze dias consecutivos, às 11:11 da noite, sendo a primeira em 11 de novembro de 2010.

Hoje é um dia muito especial se vocês estiverem vendo-o do ponto de vista energético.

Hoje há a oportunidade para todos no planeta elevarem sua freqüência vibracional apenas posicionando sua intenção de que assim seja.

Muitos seres de luz ao redor do mundo irão se reunir no final deste dia para pedir por paz e luz para o planeta.

Esta enorme requisição de luz criará uma abertura para permitir que mais luz flua para o planeta e se conecte com todos que firmam sua intenção para que isto aconteça, o que realmente significará dizer: "sim, eu gostaria de receber esta energia de luz." Fazer isto elevará sua própria vibração.

Há muito mais do que esse download de energia de luz, mas está além do entendimento de muitos, a não ser que vocês conheçam física quântica e as propriedades da luz do ponto de vista científico.

Visto que este conhecimento é importante somente para alguns, não irei me reportar a ele desta vez.

Apenas saibam que seus cientistas serão capazes de medir a diferença na energia vibracional a partir de hoje.

A frequência do planeta será elevada.

Para ajudar com este processo, vocês podem se unir a um dos muitos grupos energéticos que estarão se reunindo hoje ou em pessoa ou pela internet ou então simplesmente focando sua intenção de se conectar a uma determinada hora.

Da nossa perspectiva, a hora exata de fazer o pedido pela paz e mudança positiva no planeta e também pedir pelo download de energia de luz não importa, pois o tempo como vocês o conhecem é realmente uma ilusão.

Vocês podem simplesmente escolher uma hora que lhes agrade para se conectarem com a energia divina do modo que lhes é confortável e tendo pensamentos de paz e luz e pedindo para serem conectados com a energia da luz.

Para fazer esta conexão, vocês podem primeiro sentir a energia da luz em seu próprio corpo e então criar um pilar a partir do topo de sua cabeça, descendo por sua coluna e por suas pernas até o solo e trazer a energia da luz do divino para seu corpo deste modo.

Assim que vocês sentirem esta luz ancorada em vocês e descendo para a terra, vocês então podem escolher enviar a luz através de seu coração para o mundo ao seu redor.

Fazendo isto, vocês estão atuando como um canal físico para trazer e compartilhar a luz divina.

E não importa também qual o dia que vocês escolham para fazer isto.

Vocês podem fazer isto em conjunto com outros em 11-11 em determinada hora, ou fazer sozinhos neste dia, ou fazer em datas posteriores a esta.

Nós apenas lhes pedimos para que dispensem os poucos minutos necessários para atrair esta energia, ancorá-la no planeta e enviá-la para o mundo ao seu redor.

Este é um serviço que vocês podem proporcionar para curar a si mesmos e ao planeta e para elevar a energia vibratória.

Vou deixá-los com um pensamento final:

O que está se passando no seu interior que impede que vocês acreditem que vocês não são outra coisa além do que um aspecto divino da Fonte, no planeta, para realizar o trabalho divino no papel de trabalhador da luz, como é chamado por tantos?

Esta é a verdade de quem vocês são e por que vocês estão aqui.

Saibam disto por ser a verdade.

Eu os amo, MUITO

fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

Related Posts with Thumbnails