Somos arquitetos de nossa própria estrada e seremos conhecidos pela influência que projetamos naqueles que nos cercam.

PORTAL 11:11

Estamos iniciando o mês de Novembro e mais uma vez somos chamados a dar nossa contribuição junto a massa de pessoas que como nós, estão trabalhando direta ou indiretamente para preparar a entrada do planeta Terra em uma Nova Era.
Não importa o tamanho da contribuição, o relevante é estar preparado para as mudanças e onde for possível auxiliar no esclarecimento de outras pessoas sobre qual deverá ser a atitude e comportamento para os novos tempos, uma vida saudável mentalmente e fisicamente.
E principalmente acreditando que o processo de ascensão é decorrente da vontade de evoluir espiritualmente por meio de uma aprendizado contínuo e crescente sobre os fundamentos que norteiam nossa existência amparados pelo amor divino de Deus, o Pai Celeste de todas as almas presentes neste lindo planeta Terra.
A seguir estou postando uma mensagem de Mãe Maria, a qual encontrava-se disponibilzada nos blogs em referência na mensagem.

Uma Mensagem de Mãe Maria
canalização: SaräAmma
saragem@hotmail.es
http://isismikael.blogspot.com/

em 29 de outubro de 2010, às 18:14

É Mãe Maria, minha menina.
Sim, é isso, carinho, tranquila...
Venho falar aos humanos, aos meus filhos, como vai o plano divino traçado para o planeta Terra.

Como sabem, eu estou nestes momentos no planeta Terra, e agora, pois estou vivendo as coisas de outro ponto de vista, do mesmo ângulo que meus filhos vivem, e talvez, nestes momentos eu entenda um pouco melhor os seus temores, seus medo perante as coisas que estão vendo, perante as situações que observam que estão se apresentando ao seu redor, seja a nível pessoal ou a nível planetário.

Bem, meus queridos filhos, eu só queria lhes dizer que há uma data que é importante para a humanidade; sempre se fala em portais, e é correto, todos os portais em que se repetem números mestres em suas datas são importantes.

Mas agora se aproxima uma data que é sumamente importante e relevante, pois indica a abertura ou, como se poderia explicar, é o momento em que se dará a partida, em que se mostrará a bandeira de avanço, em que tudo começará formalmente.

Quando falo que tudo se dará formalmente, refiro-me que tudo aquilo que estamos preparando... começa a ser revelado e começa a ser evidente perante os olhos humanos.

O portal de que estou falando é o 11:11... esta data é de suma importância para o movimento planetário para a ascensão do planeta Terra e a ascensão individual de cada um de meus filhos.

Assim, por favor, apenas saibam que estamos com vocês.

Eu disse isto não para que comecem a ter medo desta data.
Não, digo isto para que recebam esta data com amor e se deem conta que tudo o que foi dito começa a se tornar realidade em seu mundo material, em seu mundo físico.
Tudo que alguma vez só veio em seu mundo espiritual, em suas mentes e que muitas vezes duvidaram, realmente era certo.
Bem, pois tudo isso começará a se manifestar a partir de 11:11 com muito mais força, com muito mais intensidade.

Então, alegrem-se, meus queridos filhos, o sinal de partida, o sinal de avanço nesta corrida de ascensão começará em 11:11; alegrem-se por isto, comemorem, lembrem-se de que as profecias estão se cumprindo, e prometemos, agora vocês começarão a ver a manifestação perante seus olhos.

Não tenham medo, nossos filhos são protegidos, cada um de meus filhos está amparado e protegido com meu manto de amor, com minha ternura, com meu coração.

Não terão medo, porque tudo o que virem perante vocês é simplesmente a vontade maior, é simplesmente a vontade de um plano maior, é a manifestação do plano divino na Terra, e assim é.

Até logo, meus queridos filhos, eu os amo profundamente, a todos e a cada um de meus lindos seres, meus filhos amados. Eu os amo.

Até muito em breve.

fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

Related Posts with Thumbnails